17/05/2021 - Presidente do TRT/AL participa da posse da nova diretoria da Fetar
Chapa eleita conduzirá a Federação no período de 2021 a 2025
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), desembargador Marcelo Vieira, participou da cerimônia de posse da nova Diretoria da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais de Alagoas (Fetar/AL). O evento foi realizado na última segunda-feira (17/5), às 10h, no Centro de Treinamento da Fetag. A chapa Unidos pelos Assalariados foi eleita no mês de Abril deste ano e será presidida por Antônio Torres no período de 2021 e 2025.
O desembargador Marcelo Vieira ressaltou a importância dos trabalhadores rurais para a economia do Estado e destacou que o Tribunal deve estar próximo de todos os segmentos da sociedade. “Sempre que possível comparecemos a eventos promovidos pelas entidades de classe representativas de empregados e empregadores, por entendermos a importância de ambos para o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado”, afirmou.







