20/05/2022 - Segunda Turma do TRT-19 realizará sessão extraordinária no dia 15 de junho, às 11h
Nova data da sessão híbrida foi agendada em razão do feriado de Corpus Christi, no dia 16/6
A Secretaria do Tribunal Pleno informa que a 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19) terá sessão extraordinária, em formato híbrido, no dia 15 de junho, às 11h. A nova data foi agendada em razão do feriado de Corpus Christi, no dia 16/6.
A pauta estará disponível para visualização no site do Tribunal assim que for publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).
Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom







