08/04/2022 - Segunda Turma do TRT-19 realizará sessões extras nos dias 20 e 27 de abril
Novas datas foram agendas em razão de feriados nos dias de sessões ordinárias
A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19) terá sessões extraordinárias nos dias 20 e 27 de abril. A sessão da quarta-feira (20/4) tem início previsto para as 11h. Já a designada para quinta-feira (27/4), será realizada a partir das 9h. As mudanças de datas foram necessárias em virtude de feriados nos dias de sessões ordinárias no mês de abril.
Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom







