Notícias

17/11/2021 - Semana de Formação: audiências e prazos dos magistrados suspensos nos dias 18, 19 e 22 a 24/11

Prazos processuais que correm contra as partes e seus procuradores fluirão normalmente, não sendo atingidos pela suspensão de que trata o Ato

As audiências e os prazos dos magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) para a prática de atos decisórios estarão suspensos durante a realização da 2ª Semana de Formação Continuada para Magistrados e Servidores 2021. O evento inicia-se nesta quinta-feira (18/11) e terá continuidade nos dias 19, 22, 23 e 24. A suspensão está prevista no Ato GP nº 72, de 30 de julho de 2021.

As audiências que haviam sido designadas para esses dias, foram reagendadas para data anterior. Os prazos processuais que correm contra as partes e seus procuradores fluirão normalmente, não sendo atingidos pela suspensão de que trata oAto.  As demandas de urgência serão apreciadas pelo juiz plantonista, nos termos disciplinados pelo Ato TRT GP n.º 136, de 7 de agosto de 2013.

Por conta das medidas de prevenção à covid-19, as aulas acontecerão de forma telepresencial, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. Nos cinco dias do evento, os servidores terão a oportunidade de reciclar os conhecimentos e ampliar sua qualificação profissional.

Coordenadoria de Comunicação Social

Conteúdo de Responsabilidade da(o)