26/08/2022 - Site do TRT-19 estará indisponível a partir das 15h desta sexta-feira (26/08/2022)
Previsão é que o funcionamento seja normalizado em um prazo de uma hora
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa que, por conta da necessidade de realização de serviços de manutenção e atualização, o site do Regional Trabalhista estará indisponível a partir das 15h desta sexta-feira (26/08/2022).
O portal estará funcionando normalmente após a execução dos serviços, prevista para ocorrer em um prazo de uma hora.
Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom







