26/02/2018 - Técnico Judiciário é empossado no TRT/AL
-
Na manhã da última quinta-feira (22.02), o desembargador Pedro Inácio da Silva, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), deu posse ao servidor Danilo Barreto Almeida Vasconcelos , no cargo de Técnico Judiciário - área administrativa.
O novo servidor do TRT/AL é pernambucano, natural de Recife, e trabalhava anteriormente no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA), na 3ª VT da cidade de Ananindeua, em igual cargo. Sua opção por este Regional se deu por conta da proximidade com o Estado de Pernambuco. O servidor ficará provisoriamente à disposição da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e sua lotação será definida após concurso de remoção.
Na ocasião, Danilo Barreto externou sua alegria em ingressar no TRT/AL. "Estou muito contente por retornar à Região e poder trabalhar em Alagoas, um Estado vizinho a Pernambuco. A expectativa é a melhor possível. Quero pôr em prática os conhecimento adquiridos na 8ª Região e contribuir para a prestação de serviços ao jurisdicionados do TRT de Alagoas", frisou.







