Notícias

14/09/2022 - TRT-19 fará eleição para presidente e vice-presidente nesta quarta-feira (14/9)

Escolha dos dirigentes para o biênio 2022/2024  acontecerá em sessão administrativa

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) fará eleição para presidente e vice-presidente (biênio 2022/2024) em sessão administrativa nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2022, às 9h. O evento será realizado na sala de sessões do Tribunal Pleno do Regional Trabalhista.

A atual gestão, composta pelos desembargadores Marcelo Vieira (presidente) e João Leite de Arruda Alencar (vice-presidente e corregedor), foi empossada em sessão solene realizada no dia 30 de novembro de 2020.

Coordenadoria de Comunicação Social
Conteúdo de Responsabilidade da(o)