12/07/2022 - TRT-19 realizará sessão solene nesta quarta-feira em comemoração aos seus 30 anos de instalação
Evento contará com a participação de magistrados, servidores, advogados, procuradores e demais operadores do Direito
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) realizará, nesta quarta-feira (13/7), às 17h, na sala de sessões do Tribunal Pleno, cerimônia solene em comemoração aos seus 30 anos de instalação no estado de Alagoas. O evento contará com a participação de magistrados, servidores, advogados, procuradores e demais operadores do Direito.
Na solenidade, o Regional Trabalhista homenageará 83 servidores e três desembargadores que estão completando 30 anos de exercício, além de diversas personalidades que se destacaram por seus relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho em Alagoas. Na ocasião, também haverá a entrega de togas aos desembargadores aposentados.
Hoje, o Regional Trabalhista Alagoano é composto por dez Varas do Trabalho na capital - todas localizadas no Fórum Quintella Cavalcanti - e 12 unidades no interior do Estado, nos municípios de Arapiraca, Penedo, Atalaia, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Luiz do Quitunde, Porto Calvo e União dos Palmares.
Atualmente, integram a Corte os desembargadores José Marcelo Vieira de Araújo, presidente, João Leite de Arruda Alencar, vice-presidente, Pedro Inácio da Silva, Antônio Adrualdo Alcoforado Catão, Laerte Neves de Souza e as desembargadoras Vanda Maria Ferreira Lustosa, Eliane Arôxa Pereira Ramos Barreto e Anne Helena Fischer Inojosa.







