27/04/2018 - TRT/AL doa materiais para escola estadual e unidade de saúde de município de Maceió
Trabalho realizado por comissão de bens selecionou itens para doação
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) realizou na última quinta-feira (26.04) mais uma doação de bens. Foram beneficiadas com material de expediente sem uso pelo Tribunal, a Escola Estadual Professora Erotildes Rodrigues Saldanha, no Feitosa, e a Unidade Municipal de Saúde Novo Mundo. O termo de doação foi assinado pelas representantes na Diretoria Geral do Tribunal.
O diretor-geral, Audelírio Pimenta Carneiro salientou que o repasse do material é parte de uma trabalho realizado pela Comissão de Doação de Bens do Tribunal e que consiste, além do cumprimento de legislação específica, no compromisso com o meio ambiente, com a sustentabilidade e na contribuição para a melhoria nas condições de trabalho de diversas entidades.
As representantes das entidades beneficiadas agradeceram ao Tribunal e disseram que os itens serão muito bem aproveitados nos locais de trabalho. Presentes ao ato de assinatura Laura Luíza Vieira Silva, diretora da Escola Estadual, Raquel Alves de Barros, diretora da Unidade de Saúde, e Joaquim Reinaldo Pereira, servidor da Coordenadoria de Material e Logística do TRT/AL.
As doações de materiais para as instituições foram realizadas com fundamentação no Decreto nº 99.658, de 30 de outubro de 1990, que regulamenta, no âmbito da Administração Pública Federal, o reaproveitamento, a movimentação, a alienação e outras formas de desfazimento de material.







