25/06/2019 - TRT/AL realizará migração dos serviços de telefonia para a nova operadora na quinta (27.06)
Serviço poderá gerar instabilidade nas chamadas durante sua realização
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (Setic) realizará nesta quinta-feira (27.06), a partir das 16h, a migração dos serviços de telefonia para a nova operadora contratada.
O trabalho de migração poderá gerar instabilidade na realização e recebimento de chamadas durante um período estimado de duas horas, tanto para as Unidades de Maceió quanto para as Varas do Interior.
Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom







