02/04/2020 - Servidora do TRT/AL toma posse como juíza do Trabalho substituta no TRT da 2ª Região
Lyvia Agra de Miranda estava na Justiça do Trabalho de Alagoas desde 2013, onde ocupava o cargo de Analista Judiciária
- Leia mais sobre Servidora do TRT/AL toma posse como juíza do Trabalho substituta no TRT da 2ª Região
A agora ex-servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) Lyvia Agra de Miranda tomou posse na última terça-feira (31), como juíza do Trabalho substituta no TRT da 2ª Região. Ela foi aprovada no I Concurso Nacional Unificado da Magistratura do Trabalho e nomeada conforme Ato PR nº 104/2020. A solenidade ocorreu no 17º andar da Unidade Administrativa I (Ed. Millenium), na Barra Funda-SP, restrita a poucas pessoas, por conta nas medidas preventivas ao coronavírus, e foi conduzida pelo diretor Geral de Administração, Rômulo Borges Araújo.







