02/06/2020 - Eco Rede de Justiça de Alagoas disponibiliza material alusivo à Semana Nacional do Meio Ambiente
Informações sobre hortas, flores comestíveis e plantas medicinais podem ser conferidas nos links de acesso
As atividades alusivas à Semana Nacional do Meio Ambiente tiveram início na última segunda-feira (01.06). O evento anual foi instituído pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, e acontece sempre durante a primeira semana do mês de junho. Sua finalidade é conscientizar a população em geral sobre a importância de se adotar boas práticas para a preservação do meio ambiente. A programação será encerrada nesta sexta-feira (05.06) – data em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente.







