13/10/2020 - O mundo do trabalho pós-pandemia será tema de seminário on-line promovido pelo TRT/RJ
Evento do Programa Trabalho Seguro será transmitido ao vivo no período de 19 a 22/10, às 16h, pelo Youtube
Abrir um canal de comunicação com a sociedade sobre o cenário do mundo do trabalho após a pandemia de covid-19. Essa é a proposta do seminário on-line “Diálogos sobre o Trabalho Seguro II: Cenário Pós-Pandemia”, promovido pelo Programa Trabalho Seguro do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ).







