12/08/2022 - JT Sigep: app vai auxiliar magistrados e servidores em consultas e autoatendimento funcionais
Evento de lançamento ocorrerá no dia 17 de agosto, às 10h, na sede do TST.
A Justiça do Trabalho lançará neste mês duas novas soluções tecnológicas voltadas à magistratura e aos servidores da Justiça do Trabalho de todo o Brasil. O Aplicativo Unificado do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (App JT SIGEP) e o Portal dos Sistemas Administrativos Nacionais da Justiça do Trabalho (Portal SISAD) serão lançados no dia 17 de agosto, em cerimônia na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.







