20/05/2022 - TST realiza sessão solene de posse
Em cerimônia presencial, o Tribunal deu posse ao ministro Sergio Martins e ratificou a posse administrativa da ministra Morgana Richa e dos ministros Amaury Rodrigues e Alberto Balazeiro
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou, nesta quinta-feira (19), sessão solene de posse do ministro Sergio Martins e de ratificação da posse da ministra Morgana Richa e dos ministros Amaury Rodrigues e Alberto Balazeiro, que já haviam assumido o cargo administrativamente. A cerimônia foi realizada de forma presencial em Brasília.







