SETIC - Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações

SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÕES

Governança e Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

A Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC é o sistema pelo qual o uso atual e futuro da TI é dirigido e controlado.

Este sistema diz respeito ao conjunto de processos e mecanismos que têm como objetivo a melhoria contínua da capacidade da organização em gerenciar os recursos de tecnologia da informação da Instituição, buscando equilibrar os riscos e o retorno sobre os investimentos em TI, em alinhamento com o planejamento estratégico, de modo a contribuir para os resultados da área fim.

Inscrever-se em SETIC - Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações