25/05/2026 - TRT-AL recebe estagiários e destaca compromisso com a formação acadêmica e profissional
Programa de estágio é retomado após cerca de dez anos e marca uma nova etapa de integração entre o Tribunal e estudantes universitários
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) realizou, na manhã desta segunda-feira (25/5), a cerimônia de recepção dos estagiários selecionados por meio do convênio firmado com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Durante o encontro, o desembargador-presidente do TRT-AL, Jasiel Ivo, deu as boas-vindas aos estudantes e destacou que a retomada do programa de estágio no Regional é resultado de um esforço institucional.







